sexta-feira, 25 de maio de 2012

Minha Caixinha de Segredos



Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias.
Caio F. Abreu 

Ela: Sabe por que eu te amo?
Ele: Não, por quê?
Ela: Porque você me ensinou que viver vai muito além de respirar.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

 

 

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
                       (Diário de uma paixão)

Nicholas Sparks

Não é Preciso *


Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.
Charles Chaplin

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

As Vezes Tento Te Entender !



Sabe Muitas vezes tento te entender mais parece que acada vez se torna mais dificil , As vezes fico tentando decifrar esse enigma que é você , fico querendo saber oq se passa em sua cabeça , quais são seus sentimentos reais por mim , mais parece que quanto mais eu tento mais complicado e impossivel se torna essa minha vontade de saber o que realmente você sente , oq se passa em sua cabeça . Bom queria te dizer te amo sim , Te Amo Muito , Mais tô começando a me cansar de ficar tentando te entender , tentando te desifrar , tambem tô cansada de tentar te aconselhar, porque as vezes parece que você não me esculta que estou apenas falando para o vento , é como se fosse um castigo , ficar em minha frente ouvindo oq eu tenho a dizer . Só quero realmente entender uma coisas ! Qual é Realmente seu SENTIMENTO por mim ? .

terça-feira, 4 de outubro de 2011

As Vezes *





Chorar é lindo pois cada lágrima na face, são palavras ditas de um sentimento calado [...] às vezes as pessoas que mais amamos são as que mais mago amos, porque queremos que sejam perfeitas e esquecemos que são apenas seres humanos. nunca diga que esqueceu um grande amor, apenas diga que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível,[...] as lágrimas não doem, o que dói são os motivos que fazem elas caírem! 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

As Vezes Me Pego a Pensar !

Será que alguém já foi a um lugar só por minha causa?
Será que alguém já se arrumou todo só para me impressionar?
Será que alguém já se distraiu no meio da aula para ficar lembrando do meu sorriso ou algo do tipo?
Será que alguém abre minha janela do msn e fica sem coragem de falar comigo?
Será que alguém pensa em mim sempre que ve um filme romântico?
Será que alguém esta lendo isso e respondendo ‘Eu’ para cada pergunta?