segunda-feira, 10 de outubro de 2011
As Vezes Tento Te Entender !
Sabe Muitas vezes tento te entender mais parece que acada vez se torna mais dificil , As vezes fico tentando decifrar esse enigma que é você , fico querendo saber oq se passa em sua cabeça , quais são seus sentimentos reais por mim , mais parece que quanto mais eu tento mais complicado e impossivel se torna essa minha vontade de saber o que realmente você sente , oq se passa em sua cabeça . Bom queria te dizer te amo sim , Te Amo Muito , Mais tô começando a me cansar de ficar tentando te entender , tentando te desifrar , tambem tô cansada de tentar te aconselhar, porque as vezes parece que você não me esculta que estou apenas falando para o vento , é como se fosse um castigo , ficar em minha frente ouvindo oq eu tenho a dizer . Só quero realmente entender uma coisas ! Qual é Realmente seu SENTIMENTO por mim ? .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário