Desculpa,mais eu tô cansada ........
Cansada de tentar , tentar e fazer de tudo para as situasções mudarem .
To cansada dos meus medos dos meus cuidados dos meus prazos dos meus bloqueios da minha total incapacidade de mudar a minha vida refazer a minha rota cansada da distância da impossibilidade do não realizado to no meu limite to carente to chutando o balde to com vontade de tomar um pileque de quebrar uns pratos de bater a porta de dançar na chuva mergulhar no nada decifrar tua cara me entregar ao vento me entregar ao tempo me deixar levar me atirar no abismo me cravar as unhas de me absolver cair na gandaia cantar serenata comer chocolate ver o sol nascer caminhar na areia me molhar no mar e pegar um trem que me leve urgente pra qualquer lugar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário