Chorar é lindo pois cada lágrima na face, são palavras ditas de um sentimento calado [...] às vezes as pessoas que mais amamos são as que mais mago amos, porque queremos que sejam perfeitas e esquecemos que são apenas seres humanos. nunca diga que esqueceu um grande amor, apenas diga que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível,[...] as lágrimas não doem, o que dói são os motivos que fazem elas caírem! ♥

Ameii tdb!!!
ResponderExcluir