sexta-feira, 22 de julho de 2011

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar!

Bom aqui vou eu com minha primeira postagem no meu blog , Adoroo isso agora vai ser vicio sabe mais fazer oq né adolescente é assim msm bom ainda tô aprendendo como é que faz isso mais tenho certeza que daqui a umas três postagens já tô crak nisso .....      "De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,

Ou se vacila ao mínimo temor.

Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;

É astro que norteia a vela errante,

Cujo valor se ignora, lá na altura.

Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;

Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.

Se isso é falso, e que é falso alguém provou,

Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou".

E, Por Sermos... Amores...Amados...Amantes...Amigos...
Tudo Dito, É Verdadeiro E Por Sê-Lo, Devemos Seguir,
Como Mandamentos, Imperioso À felicidade...!!!!!
Beijos...!!! Abraços...!!! Um Cheiro...HHHUUUMMM...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário