Hoje o dia foi tão bom meu Vascão ganhou do Atletico-Mineiro ...
Tô tão feliz aqui rsrsrs...
Fui pegar a faixa da abertura dos jogos internos de lá da escola com minha amiga aff ....
Chegandoo lá percebemos um erro na faixa , vamos ter que mandar consertar aff .. mais é da vida =[
Nenhum comentário:
Postar um comentário