domingo, 24 de julho de 2011

Meu Vascão Ganhou \o/

Hoje o dia foi tão bom meu Vascão ganhou do Atletico-Mineiro ...
Tô tão feliz aqui rsrsrs... 
Fui pegar a faixa da abertura dos jogos internos de lá da escola com minha amiga aff ....
Chegandoo lá percebemos um erro na faixa , vamos ter que mandar consertar aff .. mais é da vida =[


 
Frase Perfeita:  Ignorar os fatos não os altera;


Nenhum comentário:

Postar um comentário