sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tudo que eu queria,era que alguém tivesse medo de me perder *




"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário